Suspeitos de ligação com PCC são presos pela PM por tráfico

///PUBLICIDADE

///Noticias >> PCC

13 de Junho de 2017 as 23:22

Suspeitos de ligação com PCC são presos pela PM por tráfico

FONTE: Parecisnet

Quatro pessoas, dentre elas duas mulheres, foram presas no início da tarde desta segunda-feira (12), em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, suspeitas de tráfico de drogas e associação ao grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC).
 
As prisões foram efetuadas após a Polícia Militar de Campo Novo do Parecis receber informações anônimas de que uma casa localizada na rua Severino de Lima, servia como ponto de venda de entorpecentes.
 
Após o recebimento da denúncia, policiais militares se deslocaram até a casa onde se encontravam os suspeitos. Em uma busca no interior da residência, a polícia encontrou debaixo de um colchão, 34 porções de maconha e R$ 65,00 em dinheiro, provavelmente oriundo da venda de drogas.
 
O que chamou mais a atenção dos policias foi uma carta encontrada no local. Nela, estava escrito ordens do PCC, exigindo celulares e dinheiro para serem usados dentro de um presídio, possivelmente na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis.
 
Diante do flagrante, os quatro acusados foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.
 

  
  

Comente Aqui

Atenção: Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

///SOCIAL BRASNORTE NEWS

///GUIA BRASNORTE