FUTSAL DE BRASNORTE FORMANDO FUTUROS CAMPEÕES

///PUBLICIDADE

///Noticias >> Esporte / Brasnorte

27 de Junho de 2017 as 18:29

FUTSAL DE BRASNORTE FORMANDO FUTUROS CAMPEÕES

FONTE: Da Assessoria

Atendendo mais de 250 crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos, a SMET – Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Brasnorte vem desempenhado um excelente trabalho com o Projeto das Escolinhas de Futsal em nosso município.

 

Além da prática do esporte que é a paixão da garotada, o projeto acompanha o desempenho escolar de cada aluno bem como a saúde física de cada atleta mirim.

 

Sob a responsabilidade dos monitores Cristiano Alves e Marcelo Bazzan, os alunos se dividem em categorias e têm treinamento 2 x por semana em horários opostos ao período escolar.

 

Para participar do projeto os alunos precisam ser frequentes na escola, e cumprir as regras internas de acordo com cada categoria.

 

O Secretário Municipal de Esportes e Turismo Júlio Rodrigues afirmou que entre a garotada há destaques de um talento promissor para o futuro e que a participação e incentivo dos pais são indispensáveis para a formação desses atletas.

 

Para o Prefeito Municipal Mauro Rui Heisler (PSD), investir no esporte é garantir a qualidade de vida de nossas crianças além de auxiliar a escola e os pais na formação de cidadãos de bem.

 

A SMET trabalha com diversos projetos que como o futsal tem sido bastante procurado pelas crianças e adolescentes de Brasnorte.

  
  

Comente Aqui

Atenção: Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

///SOCIAL BRASNORTE NEWS

///GUIA BRASNORTE