Servidores públicos protestam contra medidas da prefeitura de Brasnorte.

///PUBLICIDADE

///Noticias >> Brasnorte

10 de Julho de 2017 as 13:36

Servidores públicos protestam contra medidas da prefeitura de Brasnorte.

FONTE: Da Assessoria CMP/Imagens

Servidores da prefeitura de Brasnorte, realizaram um protesto nesta segunda-feira (10) contra medidas do Poder Executivo, como corte de horas extras e de adicionais de periculosidade. Eles também questionam a demora para realização do pagamento.


Os manifestantes se encontraram no prédio do Sindicato dos Servidores Públicos de Brasnorte e em seguida percorreram as ruas da cidade com faixas e cartazes com destino a Prefeitura Municipal de Brasnorte e logo na sequencia se dirigiram ao prédio da Câmara Municipal.
O presidente do Sindicato Daniel Ferreira júnior, afirma que desde o inicio do ano vem tentando manter contato e deixar o gestor a par do que esta acontecendo referente ao percentual elevado de gastos com folha de pagamento, mas não teve retorno desde janeiro, quando o prefeito Mauro Rui Heisler (PSD) assumiu o cargo.


“Fizemos o protesto pelos problemas que todos os servidores municipais estão passando, e estaremos sim presente na sessão ordinária que acontece na data de hoje, acompanhando de perto o voto de cada vereador ”. disse Daniel.
Trabalhadores dos setores da Educação, Saúde, Infraestrutura, estudantes e alguns vereadores participaram do protesto.

  
  

Comente Aqui

Atenção: Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

///SOCIAL BRASNORTE NEWS

///GUIA BRASNORTE